268 horas
HINÁRIO 5 APERFEIÇOADO - 20.0
R$ 189,90
14 pagamentos
4.529
Alunos
77
Cursos
21
Tópicos
2.850
Avaliações
3.812
Certificados
Minha palavra que define tudo é PEQUENA ,mais tem um GRANDE significado pra mim GRATIDÃO...Curso maravilhoso cada aula muito bem explicada sente-se que em cada uma dela tem muita dedicação, muito carinho um trabalho muito bem feito, sentimos que tem muito AMOR envolvido esse é o motivo que nos fortaleceu ao chegar até o final , aqui nesse curso aprendi a caligrafia musical e a prática também muito mais muito mesmo ,foi por esse motivo que procurei um curso aperfeiçoar cada vez mais minha técnica prática enfim conseguir tocar melhor, sim esforcei bastante e atingi meu objetivo ,mais aqui nessa escola com tantas e tantas companheiras e nossa professora Gislaine que não é só uma professora , mais sim uma conselheira, psicóloga que em cada início de aula temos uma frase que nos motiva cada vez mais, ou as vezes até PROFÃTICA né, então só resta agradecer por tudo. .APRENDI, APRENDI e APRENDI pensa num investimento bem feito, DEUS TE ABENÃOE CADA VEZ MAIS PROFESSORA E IRMÃ GISLAINE QUE ESSA MISSÃO E DOM QUE DEUS TE DEU SEJA CADA VEZ MAIOR EM SUA VIDA SENDO ASSIM TODAS AS ALUNAS PARTICIPAM DA SUA BENÃÃO..
Rosimare L. dos Santos Moreira
Excelente curso!!
Elienai Cazano
Enfim chegamos na reta final . O curso foi maravilhoso foi um apredizado incrível . Prof agradeco de coração por tudo to chorando horrores aqui muita emoção . Nesse curso tive uma professora uma amiga uma mãe uma psicóloga . Foram muitas lutas enfermidades covid etc ... mas ela nao deixou q eu desistisse . A cada hino estudado a cada análise feita Deus mim renovava. A cada hino q voltou para regravar sim confesso q ficava triste mas dos erros cometidos servia de lição para aperfeicoar os demais e ter mais atenção . Nao foi facil! Pensei em desistir varias vezes! Mas Deus nos ajudou. Agradeco a Deus de coracao por tudo. Pois estudei o H5 inteirinho passo a passo detalhe por detalhe corrigidos os hinos um por um ! Prof Deus abençoe pela dedicação e pelo maravilhoso curso q gravou com tanto carinho. Continue essa pessoa maravilhosa! Deus te abencoe por tudo. Bjus na Sarinha! E vamos continuar juntas ainda no curso de tecnica pra meia hora q estou amando e a cada hino Deus mim visita e no curso dos novos metodos . Deus te abencoe por tudo .
Aline Rose Silva Mourao
Gratidão Professora por tudo o que tem nos ensinado. Foi de Grande Aproveito cada aula, cada desafio. Que Deus continue te abençoando e te iluminando cada vez mais nos seus cursos. Um beijo
Neivonete moreno dos santos
maravilhoso, top10
Ana Paula Matias da Silva
Adicione o App na sua Tela de Início.
Adicione o App no seu iPhone/iPad, pressione e clique em Adicionar à Tela de Início.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade